Um homem de 43 anos, identificado como João de Oliveira Cardoso, precisou ser contido por policiais do 31º Batalhão da Polícia Militar e socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) após apresentar um aparente surto no final da manhã desta quinta-feira (19), no bairro Amansa Burro, em Buriti dos Lopes, Norte do Piauí.
Os militares foram acionados por volta das 11h30 para atender a ocorrência de um indivíduo em surto. O homem teria entrado em um automóvel e se recusava a sair. No local, os agentes solicitaram o apoio do SAMU e contiveram João, que recebeu atendimento dos socorristas.
Histórico Criminal
João é apontado como o autor das lesões de facão que levaram à morte de Elineudo Carvalho Rodrigues, de 41 anos, na madrugada do último domingo (15), por volta das 5h. O crime ocorreu após o fim de uma seresta em um estabelecimento na localidade Capiberibe, Zona Rural de Cocal. No dia seguinte ao crime, ele se apresentou na Central de Flagrantes, onde prestou depoimento.
Segundo João, o ataque contra Elineudo teria começado após uma discussão entre ele, a vítima e o tio de João. Durante a briga, Elineudo foi atingido por um golpe de facão no pescoço.
Dê sua opinião: