A Justiça do Piauí liberou, durante audiência de custódia nesta terça-feira (30), Yuri Gustavo Alves Cabral, suspeito de tentar matar a fisioterapeuta Susana Maria Vieira de Oliveira durante um assalto no dia 26 de setembro, na zona Leste de Teresina. Na ocasião, um adolescente também foi apreendido.
Yuri não possui antecedentes criminais e ficará com tornozeleira eletrônica por 90 dias. Ele deve comparecer bimestralmente ao juízo, não pode sair da comarca sem autorização e está proibido de contatar outros investigados no caso.

O crime aconteceu quando a fisioterapeuta foi abordada por dois assaltantes enquanto aguardava no semáforo, sendo baleada pela dupla. Durante a tarde do mesmo dia, Gutierri Rafael Evangelista Farias foi preso, suspeito de envolvimento no caso e com mais de 20 processos criminais, incluindo roubos semelhantes em Teresina.
Momentos antes do assalto à fisioterapeuta, Yuri e o adolescente também teriam participado de um roubo a um mercadinho e rendido um policial militar no bairro Cristo Rei. O caso segue em investigação pela Polícia Civil para identificar todos os envolvidos.

Dê sua opinião: