Um mototaxista, identificado pelas iniciais F. R. da S. F, foi preso nesta quarta-feira (13) em Campo Maior, no Piauí, suspeito de ameaça e lesão corporal de natureza grave. O caso ocorreu em julho na localidade Bebedouro, zona Rural da cidade, e teve como vítima uma pessoa que teve uma das mãos decepadas.
Segundo a polícia, este é o segundo caso semelhante registrado em Campo Maior em apenas uma semana. A prisão do suspeito ocorreu no Centro da cidade, após investigações que apontaram seu envolvimento no crime.

De acordo com o delegado Carlos Júnior, da 1ª Delegacia de Polícia de Campo Maior, o crime teria sido motivado por uma antiga disputa de terras entre o suspeito e a vítima, conflito que já gerou diversos procedimentos policiais anteriormente.
O delegado reforçou que a população deve recorrer a meios legais para resolver conflitos, como boletim de ocorrência, mediação e ação judicial, lembrando que a justiça pelas próprias mãos é ilegal e pode resultar em graves consequências para quem a pratica.

Dê sua opinião: