Suspeito de assassinar e arrancar cérebro de mecânico é preso na Zona Leste - Polícia
Sábado, 21 de dezembro de 2024, 13:18
VINGANÇA

Suspeito de assassinar e arrancar cérebro de mecânico é preso na Zona Leste

O crime teria sido motivado em vingança da morte do irmão do criminoso há 18 anos.

A Polícia Civil do Piauí, em ação integrada com a Polícia Federal do Piauí, efetuou na manhã de hoje (20), três prisões na Zona Leste de Teresina. Entre os presos está, Ricardo Alves Da Silva Pereira de 42 anos. Ricardo, assim como seu filho Jonatas (atualmente preso) são suspeitos de matar o mecânico, Claudiano Soares Da Silva, em 2023, na Zona Rural de Teresina.

  

Ricardo Alves Da Silva Pereira Foto: Reprodução

  

Em junho de 2023. Ricardo e seu filho teriam deslocado até Lagoa da Mata, na zona rural de Teresina, com a intenção de matar o irmão da vítima, conhecido como “Olho de Vidro”, mas optaram por cometer o crime contra Claudiano. Segundo informações da investigação, o crime teria sido motivado por vingança, há 18 anos o irmão de Ricardo teria sido morto por Olho de Vidro.

  

Homem é preso suspeito de matar e arrancar cérebro de mecânico na Zona Rural Foto: Reprodução

   

O delegado Divanilson Sena, considera o crime um ato de imensa brutalidade, o cérebro da vítima foi arrancado e arremessado na parede. Segundo as informações do caso, a vítima estava em sua residência quando foi surpreendida pelos suspeitos, que o removeram da casa e o levaram para a calçada. Lá, Claudiano Soares foi atingido possivelmente por um objeto cortante na região da cabeça, mãos e costas.

Populares relataram que irmãos da vítima possuíam passagens pela polícia. Não há informações que comprovem que Claudiano Soares, que trabalhava como mecânico, possuía antecedentes criminais

Outras prisões:

José Cláudio Das Neves de 44 anos, por crime de homicídio ocorrido em 1999 em Lago do Junco, Maranhão.

Benedito Soares Costa de 52 anos, por crime de roubo ocorrido em 2010.

  

José Cláudio e Benedito Soares Foto: Reprodução

 

Leia Também

Dê sua opinião: