A vereadora Tatiana Medeiros (PSB) passou mal na tarde desta terça-feira (20) e precisou de atendimento médico de duas enfermeiras do Hospital da Polícia Militar, que realizaram uma avaliação inicial. A possibilidade de internação da parlamentar em um hospital da capital está sendo considerada.
O episódio ocorreu horas após a Polícia Militar encontrar um aparelho celular e um tablet escondidos dentro da cela onde está presa a vereadora durante uma vistoria de rotina. Em abril, a parlamentar foi alvo de uma operação da Polícia Federal, sendo apontada como suspeita de envolvimento em um esquema de lavagem de dinheiro e compra de votos.
Após o mal-estar, Tatiana segue sob avaliação médica. O estado de saúde da vereadora não foi divulgado, mas a possibilidade de que ela seja internada não foi descartada.
O coronel Scheywvan Lima, da Polícia Militar, informou que os aparelhos encontrados na cela da vereadora já foram encaminhados à perícia técnica da Polícia Federal, a fim de apurar o conteúdo dos equipamentos eletrônicos, assim como o responsável pela entrega dos objetos.
Dê sua opinião: