Gilberto Nogueira de Oliveira, conhecido como Tony, de 40 anos, teve o pênis amputado pela esposa, Daiana dos Santos Faria, de 34 anos, após uma traição. O caso ocorreu em Atibaia no interior de São Paulo, em dezembro de 2023 e chamou atenção em diversas partes do país.
Daiana foi condenada a 4 anos, 8 meses e 20 dias de prisão. Depois de alguns meses, Gilberto a perdoou e foi perdoado pela esposa. O casal reatou mesmo com Daiane presa e passaram a se comunicar através de cartas de amor.
O perdão do marido, inclusive, foi usado pela defesa de Daiane para solicitar sua liberdade provisória, mas o pedido foi negado pela Justiça.
Gilberto passou a visitar a amada a cada duas semanas e relata que fica muito feliz quando pode vê-la.
“A sensação que eu sinto ao visitar ela é de alegria, felicidade. Também posso ver no rosto dela a felicidade. A minha vontade e a dela é de abraçar e beijar, mas não é possível no momento”, lamenta.
Hoje ele afirma seguir a vida normalmente “Minha rotina está quase normal. A rotina que eu não estou tendo normal é a parte do sexo, né? Primeiro que eu estou sem a minha companheira; segundo que só não estou tendo essa atividade. Mas festa, trabalho e outras coisas estão normais”, relata Gilberto.
O homem informou que está planejando uma cirurgia de reconstrução do pênis e que até já recebeu a doação de uma prótese peniana de um cirurgião plástico, mas no momento, ele não consegue arcar com o custo da cirurgia e, por isso, tenta arrecadar dinheiro com a venda de um livro que escreveu sobre o crime.