A influenciadora e advogada, Deolane Bezerra virou alvo de investigação da Polícia Civil após postar vídeos em seu Instagram, na madrugada dessa quarta-feira (14), aparecendo em uma festa com um cordão de ouro igual o do chefe do tráfico da favela, Thiago da Silva Folly.
A polícia irá investigar a relação de Deolane com traficantes do Complexo da Maré, no Rio de Janeiro. A Delegacia de Repressão a Entorpecentes (DRE) decidiu investigar uma possível ligação da influencer com o Terceiro Comando Puro (TCP). Os policiais querem saber quem convidou e recebeu Deolane para fazer uma presença “VIP” na festa.
Além de Deolane, a polícia também irá investigar a relação de sua irmã, Dayane Bezerra, com a facção.
Após a repercussão do caso, Deolane se pronunciou em suas redes sociais: “Fui no Complexo da Maré ontem, estava no baile da Disney, Oruam cantou lá. Fui bem recebida, não gastei um real, bebi que só o cace**, sai às 10h da manha, tirei foto com geral... com cordão e sem cordão", disse. Em seguida, a advogada ironizou a investigação aberta para apurar a presença dela na festa. Com um vídeo mostrando ela dançando, Deolane respondeu: "Olha ai o crime que eu estava cometendo. Vão a merda".