Grupo Molejo é alvo de assalto após morte de Anderson Leonardo

A informação foi comunicada pela assessoria do grupo por meio das redes sociais.

A equipe do grupo Molejo enfrentou um incidente de assalto na noite de sexta-feira (26), coincidentemente, no mesmo dia em que o vocalista da banda, Anderson Leonardo, faleceu.

  
Grupo Molejo Foto: Reprodução
 
 
 


A informação foi comunicada pela assessoria do grupo por meio das redes sociais, onde lamentaram a interrupção das comunicações com a imprensa devido ao crime. De acordo com a nota compartilhada pela equipe, o assalto resultou na paralisação das comunicações via telefone e WhatsApp.

A assessoria do grupo, embora não tenha detalhado a dinâmica do ocorrido, assegurou que já está empenhada em normalizar a comunicação. Adicionalmente, forneceram um número alternativo para contato enquanto trabalham para restabelecer as atividades o mais rápido possível.

  
Comunicado oficial Foto: Reprodução/Redes Sociais
 
 
 



A notícia do falecimento do cantor Anderson Leonardo, aos 51 anos, foi confirmada na mesma data. O músico morreu devido a um câncer,  diagnosticado inicialmente com a forma inguinal em outubro de 2022. Após um breve período de tratamento e declaração de cura, em maio de 2023, recebeu um novo diagnóstico, desta vez com câncer testicular