Uma influenciadora de 33 anos faleceu 10 dias após realizar um procedimento estético para aumentar os glúteos. Aline Ferreira ficou internada em um hospital de Brasília e, segundo a família, passou mal após a aplicação de PMMA (polimetilmetacrilato), uma substância plástica.
A dona da clínica em Goiânia onde o procedimento foi realizado foi presa pela polícia de Goiás por crimes contra as relações de consumo. Aline morreu na última terça-feira (02), tendo realizado o procedimento em 23 de junho.
Segundo o marido da vítima, Aline começou a sentir febre no primeiro dia após o procedimento. A febre passou após a influenciadora se medicar, mas dois dias depois, ela começou a sentir dores abdominais. No dia seguinte, Aline teve um forte calor e desmaiou em casa.
"Eu corri com ela para o hospital. Ela tem uma infecção generalizada por causa do produto que entrou na veia e subiu para os órgãos, foi para o coração, para o cérebro, para os pulmões, para os rins,” relatou o marido. A mãe de Aline informou que a influenciadora já havia feito outros procedimentos na mesma clínica sem complicações.
O corpo de Aline será sepultado na quinta-feira (04), no cemitério Campo da Esperança do Gama, no Distrito Federal. Aline Ferreira tinha mais de 40 mil seguidores nas redes sociais, onde compartilhava sua rotina de exercícios e conteúdos sobre estética.