Nesta segunda-feira (12) a apresentação da cantora Ivete Sangalo no circuito Barra-Ondina, em Salvador, foi marcada por problemas no trio elétrico da cantora. Um tubo de gás carbônico explodiu , além de uma inclinação no veiculo. Entenda tudo o que aconteceu:
Tudo de gás carbônico:
Uma mangueira do tanque de gás CO2 do veículo se soltou, duas pessoas ficaram feridas e uma grande fumaça se formou no local. A cantora interrompeu a apresentação, enquanto as vítimas que tiveram ferimentos leves, no braço e no olho, foram atendidas pelo Corpo de Bombeiros. Segundo informações da assessoria da cantora, todos passam bem.
Em seguida, a artista pediu para a equipe que todo o gás carbônico fosse liberado e recomeçou a apresentação com participação de Gloria Groove. Minutos depois, o desfile voltou a ser paralisado. Por causa da explosão, a equipe preferiu evacuar o trio por segurança e a artista seguiu percurso até o final. Neste momento, convidados famosos como Mileide Mihaile e Juliana Paiva desceram do trio-elétrico.
A inclinação:
Imagens viralizadas mostraram o momento em que trio-elétrico foi inclinando devido ao excesso de peso, mas em seguida retornou à posição normal após as pessoas se moverem. O problema foi atribuído a um pino defeituoso na balança. A organização do carnaval confirmou o incidente e afirmou que o trio foi consertado, mas as pessoas foram retiradas por precaução.
Ivete Sangalo continuou a apresentação, acalmando os foliões em momentos de desespero. Ela cantou uma música mais calma e depois fez um dueto com a cantora Juliette.