Um homem identificado como Antônio Cipriano de Sousa, acusado de matar a companheira a pauladas, foi encontrado morto horas depois, nesse domingo (28), na zona rural do município de Curral Novo do Piauí. A vítima, Raimunda José de Lima Moura, conhecida como Cleonice, foi localizada sem vida dentro da casa do acusado, no bairro Bela Vista, em Simões, região Sul do estado.
De acordo com a Polícia Militar, familiares da vítima acionaram a Unidade Integrada de Segurança Pública (UISP) após encontrarem Raimunda José já sem sinais vitais. A filha relatou que o acusado havia buscado a mãe em casa no sábado (27) e, após tentativas de contato sem sucesso no dia seguinte, a família decidiu procurar por ela.
Ainda no domingo, durante diligências, a PM recebeu informações de que um homem havia sido encontrado morto no povoado Quilombo, zona rural de Curral Novo do Piauí. Segundo a polícia, a principal suspeita é de que Antônio Cipriano tenha ingerido combustível antes de morrer.
A Polícia Civil foi acionada para conduzir a investigação sobre o feminicídio e as circunstâncias da morte do acusado. Os corpos foram recolhidos pelo Instituto de Medicina Legal (IML) para os procedimentos cabíveis.