Na manhã desta terça-feira, 20, a Polícia Civil do Piauí prendeu um homem identificado apenas como Adriano na Vila Apolônia, zona norte de Teresina. O homem é o principal suspeito de participar da execução do empresário Otávio Vinícius, de 24 anos, morto a tiros na tarde da última segunda-feira, 19, na Santa Maria da Codipi.
A informação foi confirmada ao Central Piauí pelo delegado Samuel Silveira, titular da 3ª Delegacia Seccional de Polícia. De acordo com as informações da Policia Civil, Adriano seria o condutor da motocicleta usada no crime. Ainda segundo a polícia, o suspeito preso na ação é membro do Bonde dos 40 e estaria envolvido em outros crimes.
Veja a ação;
A motocicleta usada na ação criminosa foi recuperada pela polícia, o segundo envolvido e executor do assassinato segue foragido.
Entenda o Caso
Na tarde da última segunda-feira, 19, dois homens chegaram em uma motocicleta na loja de empresário Otávio Vinícius Coutinho Nascimento, de 24 anos, no mesmo lugar onde ficava a casa da vítima. Um dos homens desceu e surpreendeu a vítima com disparos, uma câmera de segurança flagrou toda a ação. Nas imagens, é possível ver o empresário indo até a porta da loja com uma arma de fogo na mão. Em seguida, ele retorna correndo para a parte de dentro do imóvel e é interceptado pelo autor do crime que já adentra ao local atirando.