O Central Piauí teve acesso nesta sexta-feira (19), a um áudio divulgado pela defesa de M. S. de C. C. F, atribuído ao médico cubano Jesus Fleitas Rivero, que foi preso após descumprir uma medida protetiva concedida à ex-esposa, onde ele ameaça a mulher de morte. O homem foi preso na última segunda-feira (16), pela Polícia Civil do Piauí.
Na gravação de áudio divulgada pela defesa, o médico fala que a vítima vem causando sérios problemas a ele, e afirma que se caso ela procure a justiça ele “mataria ela e mais cinco gerações da família dela”.
“Se tu quiser brigar na justiça, podemos brigar na justiça, mas já te falo que, o que tu fez comigo em julho e agosto não vai acontecer, nem o que tua família fez comigo e com a minha família, vou permitir que aconteça. Porque eu te falo uma coisa, e pode deixar gravado pra mostrar pro juiz, pra quem tu quiser. Estou armado e mato a ti e cinco gerações tua. Assim que se tu quiser colocar teu cunhado, quiser meter com negócio de justiça, Maria da Penha, pode ir correndo, tá bom, Pode ir correndo, mas lembra que não vai ter sossego na tua vida”, diz o áudio atribuído ao médico.
Ainda de acordo com a polícia, a vítima é enfermeira e foi casada com o acusado por cerca de 20 anos. A defesa alegou ainda que a mulher foi agredida ao longo dos anos que foi casada, e que contra o médico já existe outro processo relacionado a violência doméstica.