Bandidos perseguem e executam entregador com vários tiros na cabeça em Teresina

O caso será investigado pela Polícia Civil do Piauí, por meio do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).

Na noite desta sexta-feira (19), o entregador Wellisson Guilherme de Araújo Miranda, de 19 anos, foi perseguido e executado com disparos de arma de fogo no bairro Vila Mocambinho II, zona Norte de Teresina.

  

Wellisson pilotava uma Honda Pop, cor branca. Foto: Reprodução

   


No momento do crime, Wellisson pilotava uma Honda Pop, cor branca, e estava indo fazer a entrega de um lanche para algum cliente.

O entregador foi perseguido por dois suspeitos em uma moto. Segundo informações da Polícia Militar, a dupla também estaria usando uma mochila de entregador.

Os moradores da região alegam ter escutado cerca de 20 tiros. O subtenente Oliveira, do 9º Batalhão de Polícia Militar, foi possível identificar vários tiros na cabeça da vítima.

Dois dias antes, outro entregador da mesma pizzaria, identificado como Geovanne Santos, foi assassinado com vários disparos de arma de fogo. Os dois entregadores foram mortos da mesma forma, no entanto em locais diferentes. Geovanne morreu dentro da Pizzaria, no bairro Santa Maria da Codipi, zona Norte de Teresina.

O caso será investigado pela Polícia Civil do Piauí, por meio do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) para saber se os dois casos possuem ligação.

Leia mais: 

Bandidos matam funcionário dentro de pizzaria na frente da mãe em Teresina