Na manhã desta segunda-feira (22), o corpo da cabeleireira Aryadna Montenegro, de 23 anos, foi encontrado no bairro São Joaquim, zona Norte de Teresina. De acordo com o delegado Bruno Ursulino, populares relataram à polícia que a vítima não tinha envolvimento com o mundo do crime.
Aryadna trabalhava no ramo da beleza e possuía um salão na região onde foi morta. "As primeiras informações não nos mostram envolvimento dela no mundo do crime. O que sabemos é que ontem a vítima estava em seu momento de lazer, possivelmente ingerindo bebida alcoólica, mas ainda não sabemos em que local e na companhia de quem. Existem várias possíveis motivações para o crime", afirmou o delegado.
O Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP) segue investigando o caso para determinar a motivação do crime. A suspeita é que Aryadna tenha sido morta a pedradas, já que seu rosto estava bastante desfigurado. "No local, conseguimos determinar que foi utilizado um objeto contundente, com o principal alvo sendo o rosto da vítima, mas não localizamos o objeto utilizado no crime. Aquela região é formada por diversas lagoas, e uma possibilidade é que o objeto tenha sido jogado em uma delas", explicou Ursulino.
A polícia também colheu informações sobre a vítima no local do crime. Aryadna Montenegro se identificava como uma mulher trans e era conhecida pela população como uma pessoa trabalhadora. A investigação busca agora esclarecer a motivação, a dinâmica e a autoria do crime.