Conhecido como “Nego”, homem é levado de casa e assassinado a tiros no litoral

Crime ocorreu no bairro Cearazinho, em Luís Correia; Polícia Civil investiga o caso

Um homem identificado como Israel da Silva Pinheiro, conhecido como “Nego”, foi morto a tiros na noite deste domingo (1º), no bairro Cearazinho, em Luís Correia, no litoral do Piauí. O caso foi confirmado pela Polícia Militar, que atendeu a ocorrência após denúncias de disparos de arma de fogo na região.

De acordo com informações repassadas por familiares à polícia, três homens encapuzados invadiram a residência onde a vítima estava. Os suspeitos mandaram as pessoas que estavam no local entrarem em um quarto e, em seguida, levaram Israel para fora da casa, sob a justificativa de que iriam conversar com ele.  

Homem é executado a tiros em Parnaíba. Reprodução
 
 
 

Ainda segundo o relato, após caminhar alguns metros, os suspeitos efetuaram vários disparos contra a vítima. Israel não resistiu aos ferimentos e morreu no local. Após o crime, o grupo fugiu e não foi localizado até o momento.

O corpo foi recolhido pelo Instituto Médico Legal (IML). A Polícia Civil esteve no local e ficará responsável pelas investigações. A Polícia Militar realizou buscas na área durante a noite, mas ninguém foi preso.