Dois homens foram mortos a tiros na noite de sexta-feira (13), no bairro Mangueirão, em Miguel Alves, a cerca de 117 quilômetros de Teresina. Segundo o 26º Batalhão da Polícia Militar do Piauí, as vítimas eram naturais do município e ainda não haviam sido oficialmente identificadas até a última atualização.
Testemunhas relataram à polícia que os suspeitos chegaram em uma motocicleta, dispararam contra os homens e afirmaram fazer parte de uma facção criminosa antes de deixar o local. A dinâmica do crime e a motivação ainda serão apuradas pelas autoridades.
O Instituto de Medicina Legal foi acionado para remover os corpos e realizar a perícia na área. A investigação ficará sob responsabilidade da Polícia Civil do Piauí, que deve ouvir testemunhas e buscar imagens que possam ajudar na identificação dos envolvidos.
Com o caso, Miguel Alves chega ao terceiro homicídio em um intervalo de 24 horas. Na noite de quinta-feira (12), Alex Sandro Feitosa de Araújo foi morto a tiros após sair de um bar. De acordo com a Polícia Militar do Piauí, o principal suspeito seria o dono de um estabelecimento próximo ao local do crime e segue foragido. Até a publicação desta matéria, a delegacia da cidade não havia se manifestado sobre o andamento das diligências.