Na tarde desta terça-feira (15), um frentista identificado como Fernando Araújo da Paz, de 36 anos, foi executado a tiros na Avenida Poty, na região da Santa Maria da Codipi, zona Norte de Teresina. A informação foi confirmada pela Polícia Militar.
De acordo com o subtenente Manoel, que atendeu a ocorrência, imagens de câmeras de segurança do posto mostram o momento em que dois suspeitos chegaram em uma motocicleta e efetuaram os disparos contra a vítima, que morreu ainda no local. "Ele era funcionário do posto. Os criminosos chegaram de moto e atiraram várias vezes contra ele, que morreu no meio da rua", afirmou o policial.
Durante a ação, uma mulher foi atingida por um disparo que transfixou um portão. Ela foi socorrida por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU).
Após o crime, uma postagem com a imagem do corpo da vítima foi compartilhada nas redes sociais com mensagens que comemoravam a morte de Fernando.
Os criminosos fugiram do local em uma motocicleta preta. A perícia técnica foi acionada e a área do crime foi isolada. O caso será investigado pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) da Polícia Civil do Piauí.