Homem é executado com 7 tiros ao cobrar dívida na zona Leste de Teresina

O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) para os procedimentos necessários.

Na noite desta sexta-feira, 02, um indivíduo de 32 anos, identificado como Francisco Dércio da Silva Santos, executado com sete disparos de arma de fogo, na Vila Bandeirantes, zona leste de Teresina.

  

Francisco Dércio da Silva Foto: Reprodução

   

Conforme informações do 5º Batalhão da Polícia Militar, eles foram chamados para atender a uma ocorrência de disparo de arma de fogo. Ao chegarem ao local indicado, encontraram Francisco Dércio ferido, recebendo atendimento do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).

Durante as investigações no local do crime, a esposa da vítima informou que o marido estava cobrando uma dívida na residência de um homem conhecido como Railson, apelidado de "De Menor".

 No entanto, ao chegar ao endereço, os dois iniciaram uma discussão, resultando nos disparo fatal contra Francisco. Após o crime, o suspeito fugiu, enquanto a vítima foi socorrida. A caminho do Hospital de Urgência de Teresina (HUT), Francisco sofreu uma parada cardiorrespiratória, vindo a óbito dentro da ambulância.

O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) para os procedimentos necessários, e o Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) assumirá a investigação do caso.