Um homem, identificado apenas como Gabriel, foi preso pela Polícia Militar após arrombar uma loja de aparelhos eletrônicos e furtar caixas de som portáteis, entre outros itens. O caso aconteceu na última quinta-feira (17), na cidade de Gilbués.
Foto: Polícia Militar
Segundo informações repassadas ao Central Piauí pelo 7º Batalhão de Polícia Militar, por volta das 6h50 a guarnição recebeu a denúncia de um arrombamento de uma loja de aparelhos eletrônicos localizada no Centro do município. Imagens do local mostram que o criminoso destruiu os vidros do estabelecimento para adentrar no local.
Após diligências, a guarnição conseguiu localizar o suspeito na Rodoviária do município, onde confessou o crime. A PM conseguiu recuperar uma série de itens, incluindo um tablet, dois carregadores, sete aparelhos celulares, dois medidores de pressão e dois fones de ouvido.
O que diz o dono da loja
Em conversa com o Central Piauí, o dono do estabelecimento ManuCell afirmou que o sujeito é conhecido na região pela prática de crimes e pelo uso de entorpecentes. Após o crime, informou o proprietário, o suspeito fugiu para um posto de gasolina, onde escondeu os objetos furtados em um matagal. Depois disso, ele se deslocou até a Rodoviária, onde foi preso pela PM. "Cachorro", xingou o proprietário.
Foto: Polícia Militar
O suspeito foi preso e encaminhado à Delegacia de Polícia Civil de Gilbués para a tomada dos devidos procedimentos.