Homem é sequestrado e morto na zona Sul de Teresina; filha está desaparecida

A polícia realizou buscas, mas não conseguiu localizar os criminosos.

Na noite desta terça-feira (23), um homem identificado como, Mauro Francisco de Jesus, de 41 anos, foi sequestrado e morto por um grupo de criminosos após sua casa ser invadida no bairro Cidade Sul, zona Sul de Teresina. Durante o ataque, a filha de Mauro também foi levada pelos criminosos, e seu paradeiro ainda é desconhecido.

  

Viatura PM em Teresina. Foto: Lucas Almeida

   

Tudo ocorreu enquanto Mauro estava em casa com sua esposa e filha. A Polícia Militar foi inicialmente chamada para atender uma ocorrência de roubo, mas ao chegar ao local, a esposa de Mauro informou que ele e a filha haviam sido sequestrados por pelo menos cinco homens.

A polícia realizou buscas, mas não conseguiu localizar os criminosos. Mais tarde, os agentes foram chamados para apoiar o SAMU, que atendia um homem ferido, identificado como Mauro, que não resistiu aos ferimentos. Ele foi atingido por cinco tiros na região do ombro e costas.

A área do crime foi isolada para perícia, e o Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) está investigando as circunstâncias e motivações do assassinato.