Homem na garupa é morto com dois tiros na cabeça em ataque na zona Sul de Teresina

Vítima foi atingida na cabeça enquanto seguia na garupa de uma motocicleta; piloto ferido conseguiu fugir.

Um homem identificado como Davi Gouveia dos Santos, de 26 anos, foi morto após ser atingido por disparos na cabeça enquanto estava na garupa de uma motocicleta, na noite de quarta-feira (26), no bairro Porto Alegre, zona Sul de Teresina. O ataque ocorreu em um cruzamento da Avenida Ayrton Senna, segundo informações da polícia.

De acordo com os agentes que atenderam a ocorrência, dois homens usando capacetes se aproximaram em outra moto e efetuaram pelo menos três disparos. Davi foi atingido duas vezes na cabeça e caiu no local, enquanto o motociclista que o transportava também foi atingido no ombro.

  

Viatura IML 
  

Mesmo ferido, o condutor conseguiu seguir até o Hospital de Urgência de Teresina (HUT), onde recebeu atendimento médico. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado para socorrer Davi, mas ele não resistiu aos ferimentos.

A polícia informou que Davi não tinha passagens e não era investigado por crimes. O caso foi encaminhado ao Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), que vai apurar quem participou do ataque e o que motivou a ação.