Um homem identificado como Davi Gouveia dos Santos, de 26 anos, foi morto após ser atingido por disparos na cabeça enquanto estava na garupa de uma motocicleta, na noite de quarta-feira (26), no bairro Porto Alegre, zona Sul de Teresina. O ataque ocorreu em um cruzamento da Avenida Ayrton Senna, segundo informações da polícia.
De acordo com os agentes que atenderam a ocorrência, dois homens usando capacetes se aproximaram em outra moto e efetuaram pelo menos três disparos. Davi foi atingido duas vezes na cabeça e caiu no local, enquanto o motociclista que o transportava também foi atingido no ombro.
Mesmo ferido, o condutor conseguiu seguir até o Hospital de Urgência de Teresina (HUT), onde recebeu atendimento médico. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado para socorrer Davi, mas ele não resistiu aos ferimentos.
A polícia informou que Davi não tinha passagens e não era investigado por crimes. O caso foi encaminhado ao Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), que vai apurar quem participou do ataque e o que motivou a ação.