Jucelino da Costa, irmão do vereador Gerson da Costa, foi brutalmente assassinado a facadas durante uma discussão em um bar no município de Cocal de Telha, no Norte do Piauí. O crime ocorreu após um desentendimento entre a vítima e dois caminhoneiros, que também estavam no local ingerindo bebida alcoólica.
De acordo com o delegado Lucas Klinger, titular da delegacia de Piripiri, os suspeitos saíram do bar para buscar facas em seus caminhões antes de retornar e atacar Jucelino. A ação foi registrada por pessoas presentes no local, que capturaram o momento em que os dois homens, um vestindo camisa amarela e outro com camisa branca, desferem os golpes fatais.
Após o crime, os agressores tentaram fugir. A Polícia Rodoviária Federal (PRF) conseguiu prender um dos suspeitos, o homem de camisa amarela, nas proximidades de Piripiri. O outro envolvido continua foragido.
O caso está sendo investigado pela Delegacia de Capitão de Campos, cidade próxima a Cocal de Telha. As autoridades continuam as buscas pelo segundo suspeito e procuram esclarecer os detalhes do crime.