Japa Cantora sofre assalto em casa, mas desmente boatos de arrastão

A cantora tranquilizou seus seguidores e criticou a propagação de fake news por páginas de fofoca e sites de notícias

Na noite desta quinta-feira (28), a casa da cantora Érika Ferreira, conhecida como "Japa Cantora", localizada no bairro Recanto das Palmeiras, zona leste de Teresina, foi invadida por criminosos durante a troca de turno do segurança responsável pela vigilância. Um áudio de um policial solicitando reforço circulou nas redes sociais.


  
Érica Ferreira sofre assalto em casa, mas tranquiliza fãs Foto: arquivo pessoal
 
 
 

Durante a abordagem, três assaltantes levaram dois aparelhos celulares e dois colares pertencentes à cantora e ao seu esposo e empresário, Diuliano, conforme relatado por Érika. A cantora usou suas redes sociais para tranquilizar os fãs e negar os boatos de que teria ocorrido um arrastão em sua residência.

"Passando aqui pra tranquilizar vocês, está tudo bem com a gente. Vi alguns portais dizendo que fizeram um arrastão na minha casa, mas aqui não teve arrastão. O azar foi que aconteceu na hora da troca de plantão do policial, aí eles entraram porque o portão estava aberto", esclareceu a cantora.

Érika Ferreira também destacou que notícias falsas de algumas páginas de fofoca e até mesmo sites de notícias relataram o incidente, mas não condizem com a verdade. Ela alertou que a distorção dos fatos poderia prejudicá-la futuramente.

Segundo a Polícia Civil, o mesmo veículo utilizado pelos assaltantes foi identificado em outros dois assaltos. O caso está sob investigação policial.