Jovem é resgatada após 50 dias em cárcere privado no Piauí; suspeito é preso

O suspeito do crime, identificado pelas iniciais J.L.A.O., foi preso durante a operação.

Na tarde desta segunda-feira (22/07), uma jovem de 18 anos foi resgatada de uma situação de cárcere privado após cerca de 50 dias confinada em uma residência no Povoado Malhadinha, localizado entre os municípios de Padre Marcos e Belém do Piauí. O suspeito do crime, identificado pelas iniciais J.L.A.O., foi preso durante a operação.

  
Suspeito é preso. Foto: Reprodução.
 
 
 

De acordo com informações do Grupamento da Polícia Militar de Padre Marcos, a jovem conseguiu acionar a polícia e, ao avistar a viatura, gritou por socorro. Ela relatou que o suspeito a agredia e ameaçava de morte, não permitindo que saísse da residência durante quase dois meses.

“Ela não saía porque ele trancava as portas e ainda a ameaçava. Dessa forma, ele conseguia manter a vítima dentro da casa, mesmo contra a sua vontade”, explicou o subtenente Emerson, comandante do GPM de Padre Marcos e coordenador da operação.

Durante as buscas na residência, os policiais encontraram um tablete de substância análoga à pasta base de cocaína, enterrado no quintal, junto com uma balança de precisão. O suspeito não estava no local no momento da apreensão, mas foi encontrado pouco depois na barragem de Caboclo.

Após a denúncia e a coleta de provas, o suspeito foi levado para a 13ª Delegacia Regional de Polícia Civil de Jaicós, onde foram realizados os procedimentos legais correspondentes ao caso.



As informações são do Cidadesnanet.