A justiça do Piauí mandou soltar a influenciadora Letícia Evellyn dos Santos Carneiro, que é ex-namorada do influenciador Itallo Bruno, presa durante a Operação Jogo Sujo, deflagrada pela Polícia Civil do Piauí.
A informação foi confirmada pelo advogado Alairton Barros, que é o representante legal da influenciadora na acusação. A decisão foi proferida nesta sexta-feira (19). Ela é suspeita de promover jogos de azar ilegais.
“Entramos com um pedido de revogação, com base no ofício do delegado. Depois de tanta provocação, sugerindo a revogação da prisão e conseguimos”, informou.
A Operação Jogo Sujo foi lançada no dia 11 de janeiro pela Delegacia de Repressão aos Crimes de Informática (DRCI), em Teresina. O principal alvo foi o influenciador Itallo Bruno, preso com mais 12 investigados, sob acusação de promover jogos de azar ilegais, lavagem de dinheiro e organização criminosa.
Confira os nomes: Itallo Bruno Nunes e Silva; Lucas Soares Campos de Carvalho; Samia Camila Nunes e Silva (irmã de Itallo); Thales Victor Costa; Lucilene Nunes de Sousa (mãe de Samia e Itallo); Kelton Douglas da Silva Moura; Rikelme de Franca Silva Soares Moura; Leticia Evellyn dos Santos Carneiro (ex-namorada de Itallo); Marcos Victor Pereira Silva; José Phablo Rangel Oliveira dos Santos; Valdir Sousa e Silva (pai de Itallo); Israel Veloso da Silva e Vinicius Alves da Silva Barbosa.