Membros de facção são presos acusados de homicídios em Campo Maior

Um alvo da operação foi preso no Estado de Minas Gerais.

A Polícia Civil do Estado do Piauí, por meio da Delegacia Seccional de Campo Maior, deflagrou nesta semana a Operação Cheque-Mate, que apreendeu 05 pessoas na cidade de Campo Maior.

  

Presos Foto: Reprodução

   

A ação foi deflagrada na última quarta-feira (03) e teve continuidade nesta quinta-feira (04), com a finalidade desarticular uma célula de organização criminosa acusada de envolvimento com o tráfico de drogas e homicídios na cidade de Campo Maior e região norte do Estado do Piauí. Além das 05 pessoas presas na cidade de Campo Maior, 01 pessoa também foi presa em Cocal de Telha e 01 no município de Pará de Minas, Estado de Minas Gerais.

Foram cumpridas 12 ordens judiciais de mandados de prisões preventivas, prisões temporárias e mandados de buscas e apreensão domiciliar. Foram apreendidas 04 armas de fogo, celulares, drogas e considerável quantia de dinheiro em espécie.

De acordo com o titular da Delegacia Seccional de Campo Maior, delegado Carlos Júnior, foi dado cumprimento a mandados de prisões de homens que já se encontravam reclusos no sistema penitenciário do Estado do Piauí.