Na noite desta sexta-feira (17), uma mulher de 38 anos, identificada como Joana de Angelis, foi baleada em sua residência, em Parnaíba, litoral do Piauí. O suspeito, um homem que não teve a identidade revelada, morreu durante uma perseguição policial.
Segundo informações da Polícia Militar, a vítima foi atingida por dois disparos, um na perna e outro de raspão na cabeça, e socorrida por equipes do SAMU e do Corpo de Bombeiros. Joana foi encaminhada ao Hospital Estadual Dirceu Arcoverde (HEDA).
A PM informou que Joana estaria ligação com uma facção criminosa, e o ataque possivelmente seria motivado por uma rivalidade entre os dois grupos.
O suspeito do crime, um homem que não teve a identidade revelada, foi localizado pouco tempo depois do crime. Durante a abordagem, ele desobedeceu à ordem de parada e tentou fugir a pé, sacando uma arma, momento em que foi alvejado pela polícia.
Mesmo ferido, o homem continuou fugindo, mas foi capturado com uma arma de fogo e duas porções de cocaína. Ele foi socorrido e encaminhado a um hospital, mas não resistiu aos ferimentos e morreu in na unidade de saúde.
O caso está sob investigação da Polícia Civil de Parnaíba.