Atualizada às 08h40min
Uma mulher identificada como Regina Célia da Silva Magalhães, de 51 anos, morreu após ser alvejada com vários disparos de arma de fogo na noite deste domingo (31), no Conjunto HBB, no bairro Pedra Mole, na zona Leste de Teresina.
Conforme informações apuradas pelo Central Piauí junto ao 5° Batalhão da Polícia Militar do Estado, a vítima estava na porta da casa onde morava bebendo com amigos, quando foi abordada por dois criminosos que chegaram a pé, e efetuaram disparos contra a mulher.
Regina tentou se abrigar e escapar dos tiros, mas mesmo assim foi baleada na cabeça. Ela foi socorrida pelo próprio marido e encaminhada para o Hospital São Carlos Borromeo, mas já chegou na unidade de saúde morta.
A mulher foi estabilizada e encaminhada para o Hospital de Urgência de Teresina (HUT), mas não resistiu aos feriados e morreu no momento em que recebia atendimento médico no hospital.
O copo de Regina foi recolhido e encaminhado para o Instituto de Medicina Legal (IML), onde foi periciado e na sequência liberado para velório. O caso será investigado pelo Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP).