PM é morto com 3 tiros na cabeça durante briga em conveniência de Teresina

A informação foi confirmada com exclusividade ao Central Piauí, pelo subtenente Agnelo, do 8° Batalhão da PM-PI.

Um soldado da Polícia Militar do Piauí, identificado como Agamenon Dias Freitas Júnior, de 31 anos, foi executado com dois tiros na manhã deste domingo (04), na conveniência de um posto de combustível na Avenida dos Expedicionários, ao lado do Mercado do Peixe, na zona Leste de Teresina.

A informação foi confirmada com exclusividade ao Central Piauí, pelo subtenente Agnelo, do 8° Batalhão da Polícia Militar. Conforme o policial, o colega de farda foi morto durante uma confusão generalizada no estabelecimento comercial.

  
Vítima e acusado Reprodução/WhatsApp
 
 
 

"O local do fato foi um posto de combustível. Várias pessoas consumiam bebida alcoólica, quando teve início uma confusão generalizada. Sendo que na sequência, houve os disparos de arma de fogo, onde o policial foi alvejado e não resistiu e foi a óbito no local ", informou o subtenente.



Ainda de acordo com a PM, uma mulher que também estaria envolvida na confusão foi baleada no joelho. Ela foi socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e levada para o Hospital de Urgência de Teresina.

Após o crime, os criminosos fugiram levando a arma e a carteira do PM. Informações levantadas pelo Central Piauí, apontam que o policial foi morto com a própria arma, que durante a briga foi tomada das mãos do policial militar.

A área foi periciada e o corpo recolhido para o Instituto de Medicina Legal (IML). O caso será investigado pelo Departamento de Polícia e Proteção à Pessoa (DHPP).