Polícia identifica 2º acusado da morte do dono de Casa Lotérica em Teresina

Preso possui 7 processos criminais, com 3 condenações, e usava tornozeleira eletrônica no momento do crime.

A Secretaria de Segurança Pública do Piauí, através das Polícias Civil e Militar, realizou a prisão de um dos acusados de envolvimento na morte do proprietário de uma Casa Lotérica no Centro de Teresina nesta quarta-feira(13), durante tentativa de assalto. O homem identificado como Isac da Silvia Nascimento é contumaz na prática criminosa e já possui 7 processos criminais por roubo e posse de drogas, com 3 condenações, e no momento do crime fazia uso de tornozeleira eletrônica.

  

Acusado Foto: reprodução

   


Segundo o delegado Anchieta Nery, diretor de inteligência da SSP-PI, o indivíduo foi preso no bairro Mafrense, zona Norte de Teresina, logo após o crime, onde também foi localizado o veículo modelo Sandero que teria sido usado para a fuga dos criminosos.

O segundo suspeito já foi identificado, trata-se de Gleison Ferreira Silva, que também possui extensa ficha criminal e responde a 5 processos na Justiça, com duas condenações, pelos crimes de roubo, corrupção de menores, receptação, homicídio e tráfico de drogas.

A Polícia segue em diligências para a sua captura e solicita a colaboração da população. Qualquer informação que leve à prisão do suspeito pode ser repassada à Superintendência de Operações Integradas da SSP através do número (86) 99426-0167. O sigilo absoluto é garantido.