Polícia prende "Magnata" suspeito de assassinar a cabeleireira Aryadna

O crime ocorreu em 21 de julho no bairro São Joaquim, zona Norte de Teresina.

O Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) prendeu Orlando Silva, conhecido como Magnata, sob a suspeita de ter assassinado a cabeleireira Aryadna Montenegro, de 23 anos. O crime ocorreu em 21 de julho no bairro São Joaquim, zona Norte de Teresina.

  

Aryadna Montenegro, de 23 anos, foi encontrado no bairro São Joaquim. Foto: Reprodução.

   

De acordo com as investigações, Aryadna estava passando a noite com amigas e visitou um posto de combustível antes de ser morta. Imagens de câmeras de segurança mostram Orlando acompanhando a vítima pouco antes de seu corpo ser encontrado. Apesar de negar envolvimento, Orlando apresentou contradições em seu depoimento, o que levou ao pedido e cumprimento de sua prisão temporária.

Orlando, que responde por três homicídios, incluindo um caso de julho de 2023 em que foi preso em flagrante, estava em liberdade condicional após uma condenação de 21 anos por assassinato em agosto do ano passado. Todos os seus crimes envolveram uso excessivo de violência.

Aryadna Montenegro, uma mulher trans e proprietária de um salão de beleza local, foi encontrada em um matagal com marcas de pedradas no rosto. A Delegacia de Feminicídio, sob a presidência da delegada Nathalia Figueiredo, está conduzindo as investigações.