Nesta segunda-feira (29), uma equipe de policiais militares do 22º Batalhão e 6º Batalhão localizou a motocicleta roubada do casal que foi assaltado na madrugada do domingo (28).
O roubo aconteceu no bairro Santo Antônio, na zona Sul de Teresina. Durante a ação, os criminosos derrubaram o veículo, que além do casal, estava uma criança. Todos caíram no chão, e as vítimas foram ameaçadas.
A motocicleta do casal foi localizada em frente ao cemitério da Vila Santa Cruz, no bairro Promorar, também na zona Sul da Capital. Segundo informações do sargento Mota, o veículo foi localizado após a abordagem de um dos suspeitos.
"Agora de manhã foi dado o recado aqui dentro da vila para eles entregarem a moto, eu fui pessoalmente na casa de cada parente. E a gente fez a abordagem de um elemento suspeito, e ele falou que ia mandar deixar a moto. Infelizmente ele não cumpriu com a palavra, mas ele abandonou aqui na frente do cemitério, e não foi só uma, não, foram duas [motocicletas]", detalhou o sargento.