Quinze bandidos abrem fogo em baile de reggae e executam homem em Teresina

O corpo do homem foi recolhido e encaminhado para o Instituto de Medicina Legal (IML).

Um homem identificado como João de Deus Rodrigues Barros filho, de 38 anos, foi executado com vários disparos de arma de fogo na madrugada deste domingo (14), em um baile de reggae, na Vila Madre Teresa, na zona Leste de Teresina. Na ação criminosa, outras quatro pessoas também foram baleadas.

O Central Piauí apurou que por volta das 00h, quinze criminosos fortemente armados, divididos em três carros, invadiram o baile da "Tais", e abriram fogo contra os clientes e dançantes que estavam no local.

  
Homem morto em Teresina Divulgação
 
 
 

Na sequência, os indivíduos fugiram em destino ignorado. O saldo do atentado, foram quatro pessoas gravemente feridas, e um homem que morreu ainda no local.

Ainda de acordo com levantamento feito por nossa reportagem, o baile estava vazio, ou seja, com poucos pessoas, o que pode ter evitado uma chacina.

Os quatro feridos foram encaminhados pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), para o Hospital de Urgência de Teresina (HUT).

A área foi isolada para a realização da perícia. O corpo do homem foi recolhido e encaminhado para o Instituto de Medicina Legal (IML).  O caso será investigado pelo Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP).