Um jovem identificado como Antônio foi morto na manhã desta segunda-feira (11) dentro de uma residência localizada na Vila Tiradentes, zona Sul de Teresina, próxima à Casa de Custódia. De acordo com o major Sousa Marques, do 22º Batalhão da Polícia Militar, a vítima foi executada por seis suspeitos que invadiram o local.
Segundo o relato da família à polícia, os criminosos chegaram em três motocicletas e perguntaram por Antônio. A mãe do jovem tentou negar que ele estivesse na casa, mas os suspeitos seguiram em direção ao quarto onde ele se encontrava.
“Eles sabiam que ele estava no interior da casa, não tem saída, e deixaram a família de lado. Só se direcionaram a ele que estava no interior do quarto. Um dos elementos, acredito que o chefe, mandou os outros: ‘só na cabeça, só na cabeça’, e assim fizeram”, relatou o major à imprensa.
Ainda de acordo com a autoridade, a mãe informou que o filho não tinha envolvimento com atividades criminosas. A Polícia Militar realizou buscas na região, mas até o momento nenhum dos suspeitos foi localizado. O caso será investigado pela Polícia Civil.