A Superintendência de Operações Integradas (SOI) da Secretaria de Segurança Pública do Piauí realizou, na manhã desta quinta-feira (16), a 21ª fase da Operação Interditados. A ação teve lugar na Praça da Bandeira, em Teresina, e visou combater atividades criminosas em estabelecimentos comerciais da região.
De acordo com a SSP-PI, cinco lojas foram alvo da operação, resultando na suspensão das atividades econômicas de quatro delas. Os responsáveis por essas lojas estão sendo investigados e serão responsabilizados por receptação qualificada, devido ao envolvimento com produtos de origem criminosa.
O superintendente de Operações Integradas da Secretaria de Segurança Pública do Piauí, delegado Matheus Zanatta, informou que diversos celulares com restrições de furtos e roubos foram apreendidos durante a operação. Além disso, algumas pessoas foram conduzidas à Central de Flagrantes para serem autuadas.
"Estamos realizando uma fiscalização rigorosa e já conseguimos apreender alguns celulares com restrição, além de conduzir várias pessoas para a central de flagrantes", afirmou o delegado Zanatta.