Na manhã desta segunda-feira (8), a Superintendência de Operações Integradas (SOI) conduziu a 16ª fase da Operação Interditados, visando combater atividades ilícitas que afetam a ordem pública e a segurança da comunidade.
Durante a operação, sete mandados de busca e apreensão foram executados, juntamente com um mandado de prisão, em lojas físicas e virtuais, bem como em endereços residenciais e profissionais dos suspeitos, abrangendo áreas como o Shopping da Cidade e os bairros Primavera, Dirceu e Tabuleta.
Durante as buscas em lojas físicas, foram encontrados dois celulares com restrição, os quais foram encaminhados à SOI para investigação adicional. Além disso, durante a prisão de um dos suspeitos, identificado como A. R. DA S. L, foi descoberto que ele estava na posse de um celular com restrição de roubo, sendo também encaminhado às autoridades para os procedimentos legais.
"Em três locais alvo de buscas, encontramos celulares com restrição. Um dos celulares foi encontrado em uma loja e os outros dois foram encontrados na posse de proprietários de lojas", destacou o superintendente da SOI, delegado Matheus Zanatta.