SSP-PI interdita "Bar da Thays" pela 2ª vez e prende foragido da justiça

No início do ano, cerca de 80 pessoas foram presas durante um baile de reggae que ocorria no local.

Na manhã desta segunda-feira (15), a Secretaria de Segurança Pública do Piauí, interditou pela segunda vez o “Bar da Thays”, onde são realizados bailes de reggae, na Vila Madre Teresa, na zona Leste de Teresina.

Conforme a Polícia Militar do Piauí, na madrugada do último domingo (14), um homem foi executado e mais quatro pessoas baleadas durante um baile no estabelecimento comercial.

  

Operação da SSP-PI Reprodução/PM-PI
   

Em entrevista à imprensa, o delegado Matheus Zanatta, superintendente de Operações Integradas (SOI), contou que durante a ação policial, uma pessoa foi presa em flagrante pelo porte ilegal de arma de fogo.

“Estamos interditando o estabelecimento para inibir novas práticas de crimes aqui no bar da Taís. No momento que fizemos a interdição aqui no bar, abordamos o irmão dela, que é o Lucas, e conseguimos apreender com ele uma arma de fogo. É importante frisar que ele já é foragido à justiça, já é condenado, é um indivíduo de alta periculosidade”, afirmou o Matheus Zanatta.

No início do ano, cerca de 80 pessoas foram presas durante um baile de reggae que ocorria no local. No mesmo dia, o bar também foi interditado pelas forças de segurança do Piauí.