Um homem que não teve a identidade revelada foi preso nesse domingo (20) na cidade de Alegrete do Piauí suspeito de matar a facadas Juracy João da Silva, de 56 anos. O caso aconteceu na zona rural do município.
Juracy foi achado morto a facadas em uma estrada vicinal na localidade Alegrete Velho, por volta das 13h deste domingo (20).
Os policiais militares começaram então a refazer os passos de Juracy e conseguiram imagens que mostravam ele trafegando na garupa da moto do suspeito duas horas antes do crime, por volta de 11h.
O suspeito então foi identificado e localizado na zona urbana do município. Após ser preso, ele confessou ter cometido o crime. Segundo o suspeito, ele havia intervisto em uma briga em que Juracy teria se envolvido na noite de sábado (19). Por conta disso, Juracy teria o ameaçado de morte.
Na manhã do dia seguinte, no domingo (20), ele convidou Juracy para beberem juntos comom pretexto para levá-lo até a zona rural do município, onde o matou.
O homem foi preso em flagrante e levado para a delegacia de fronteiras, onde foi autuado por homicídio. A Polícia Civil deve investigar o caso.