Três suspeitos são detidos por estupro de vulnerável em Alegrete do Piauí

Após as vítimas receberem atendimento médico na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Picos, a polícia foi acionada para investigar o caso.

Na manhã deste sábado (27), dois homens e um adolescente foram presos sob suspeita de estupro de vulnerável contra duas jovens durante uma festa de aniversário de emancipação política da cidade de Alegrete do Piauí.

  
Prisão Foto: Divulgação/PM-PI
 
 
 



Após as vítimas receberem atendimento médico na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Picos, a polícia foi acionada para investigar o caso. Com base nas informações coletadas, as autoridades iniciaram diligências para localizar e capturar os suspeitos.

Os suspeitos foram identificados como J.M de E.L, C.M. da S. e um menor identificado apenas como A.S.S. As equipes de Rondas com Apoio de Motocicletas (Rocam) e do Batalhão Especial de Policiamento do Interior (BEPI) se deslocaram até a cidade de Padre Marcos, onde os suspeitos foram detidos e dois celulares foram apreendidos como parte das evidências.

Todos os indivíduos foram encaminhados para a Delegacia Regional de Polícia Civil de Jaicós para os procedimentos legais necessários. O caso continua sendo investigado pelas autoridades competentes para esclarecer os detalhes e garantir a justiça às vítimas.