Os ânimos agitaram na casa do BBB 24 após o último Sincerão desta segunda-feira (04). Confusão, treta, baixaria, choro e efeito manada marcaram a noite para os participantes, que já estão com os sentimentos à flor da pele por conta da expulsão de Wanessa Camargo e do paredão desta semana.
Tudo começou com uma conversa entre Yasmin e Matteus após o Sincerão. O assunto era o jogo de Davi. Yasmin questionou a falta de atitude do brother em relação ao comportamento de Davi dentro da casa. E claro, que o baiano não ia ficar quieto. Davi entrou na conversa, mas levou uma boa resposta da sister. “Não estou falando com você, garoto. Fica na tua, inútil”, respondeu Yasmin.
Nesse momento, Davi entra de vez na discussão e rebate a modelo, além de acusar a sister de ter votado em MC Bin Laden, o que revoltou Yasmin, já que ela votou em Alane após ter sido convencida por Lucas Henrique. Não deu outra, e a discussão ficou generalizada. Leidy Elin entrou na briga, rebatendo Davi com troca de farpas e xingamentos.
Davi disparou: “Você é cobra e ela (Yasmin) é inútil”. Depois, Leidy Elin vira para Alane e Beatriz afirmando que a aliança entre as três teria acabado. No auge da briga, Leidy se aproxima de Davi e o brother pergunta se ela queria beijá-lo. Yasmin, Leidy e até a planta da edição, Giovana, se exaltam. Isabelle e Beatriz tentam intervir para encerrar a discussão, e Davi responde que só está se defendendo.