Na noite desta terça-feira (16), tivemos a terceira eliminação no Big Brother Brasil, e dessa vez, quem deixou a casa foi o participante Lucas Pizane, que estava no paredão junto com Beatriz e Davi.
Lucas saiu com 8,35% dos votos. Durante o discurso, o apresentador do programa, Tadeu Schimidt, falou sobre a importância do posicionamento dentro do jogo e finalizou dizendo que o brother teve várias chances de se posicionar, mostrar o que pensa e defender suas ideias, mas, infelizmente, não fez isso.
Vários assuntos repercutiram na casa nos últimos dias. Entre eles, comentários de participantes como Rodriguinho e Nizam sobre o corpo das meninas. Em uma dessas conversas, Pizane estava no meio e preferiu se calar, mesmo sabendo que aquilo era errado. O participante até comentou dias depois para os brothers que falar do “corpo das meninas não é legal” e avisou Yasmin Brunet que alguns participantes estavam fazendo comentários ofensivos.
Além da falta de posicionamento, Lucas estava no paredão com Beatriz e Davi, que protagonizaram diversos momentos dentro da casa nesta última semana. Além disso, eles estão na lista de favoritos do público. A surpresa foi a porcentagem do participante Davi, com 63,21% dos votos para ficar na casa. Após a saída de Pizane, Beatriz e Davi fizeram o famoso pulo da vitória na piscina.