Com um discurso direto pelos motivos os quais Joselma estava saindo, Tadeu disse que ela pediu pra sair, ela não fez muito pra ficar, que podia até ser favorita mais não quis, então com 67,19% da média dos votos para eliminar, no 17º Paredão do BBB 25, nesta terça (15), ela foi a 19ª participante eliminada, décima quinta a deixar o programa individualmente ela disputava a preferência do público com Guilherme e Renata.

Como tem acontecido nesse modo turbo logo após a Eliminação de Delma, aconteceu uma nova Prova do Líder. O famoso top 5 competiu pela liderança e na dinâmica da prova quem tivesse o pior desempenho estaria no paredão, Diego terminou a prova já emparedado. Quem venceu mais uma vez foi João Pedro, e colocou Vitória Strada direto no paredão:
"Se eu ganhasse, eu nem ia te colocar, mas essa dinâmica aí que fez. Porque eu ia colocar o Diego hoje, se eu ganhasse. Mas ele já estava. Você entende, né?", se justificou o goiano.Mais tarde João Pedro deitou na cama de Vitória:
"Vou dormir na cama da minha emparedada", disse o Líder.
"Não vai! Você só me faz sofrer nessa casa, não merece dormir na minha cama", rebateu Vitória, em tom de brincadeira.
A mais votada pela casa foi Renata, que junto de Diego e Vitória formam o 18º paredão dessa edição.
Guilherme ainda abalado com a saída da sogra, agradeceu a João Pedro por não o ter indicado ao paredão, o goiano afirmou que ele não é opção de voto dele agora. Diego Hypolito desabafou com os colegas de confinamento sobre ter ficado nervoso na Prova do Líder e chegou até a se isolar na despensa da casa. Depois, o ginasta se declarou para os aliados, Guilherme e Vitória.