João Gabriel saiu do BBB 25 com 51,95% dos votos, no 14º Paredão do BBB 25. Nesta terça (8), ele foi o 16º participante eliminado, 12º a deixar o programa individualmente. Ele disputava a preferência do público com Diego Hypolito e Vitória Strada, com sua saída apenas Delma e Guilherme continuam como dupla dentro do jogo.
Hypolito e Vitória Strada comemoraram a permanência no na casa. “Diego, eu estou em choque. Estou fraca”, disse a atriz, deitada na cama. O ginasta pegou a colega no colo e a rodopiou pelo quarto. “Eu estava de sandália, Diego!”, exclamou Vitória.

Os amigos falam da promessa que fizeram caso continuassem na casa. “Você sabe o que vai ter amanhã, né? Eu vou fazer no seu cabelo e você no meu”, disse a atriz. Diego concordou e refletiu: “Muito grato. É inimaginável pensar que as pessoas estão deixando a gente ficar aqui por sermos nós mesmos”. Vitória completou: “Na minha vida eu sempre ficava: ‘Não sou boa o suficiente’. E aqui, eu ser eu estar sendo suficiente é bizarro”.
Ainda no quarto, Diego avaliou a trajetória da dupla no programa: “Você passou por quatro Paredões. Nós, juntos, temos nove Paredões. Tem noção disso?”.
Na sequência acontece nova prova do líder e Guilherme vence se tornando o novo líder da semana. Já no Quarto do Líder, o fisioterapeuta descobriu que dá pra acessar a câmera na área externa da casa, fato que os Brothers não sabia ainda.
“Acabei de tirar uma dúvida que a gente tinha. Mostra aqui fora. Sem querer, eu apertei no ‘Espia’ e foi direto para uma conversa ali deles dois”, contou ele para Delma, Diego e Vitória. Apesar da descoberta, disse que não ouviu nada relevante: “Não foi nada demais”.
Ainda durante a madrugada, Guilherme conversou com Delma a respeito dessa reta final do programa. “Acho que não vai ter um dia até o final desse programa que não esteja nervoso. Sempre vai ou ser um dos nossos ou a gente”, refletiu ele. Delma comentou: “Seus sonhos estão tão perto e tão longe”. O líder concluiu: “Dias de nervosismo até o último dia. Se ficar só o nosso grupo, a gente vai ter que tentar cada vez mais acalmar o coração.”
Sob a liderança de Guilherme, a configuração do 15º Paredão fez com que Maike fosse escolhido pelo líder, Renata recebeu o maior número de votos dos outros participantes e Vinícius ficou no contragolpe. Depois que a berlinda foi formada, Renata desabafou com Maike sobre sua experiência anterior na Vitrine do Seu Fifi: “A Vitrine pode ter sido um desastre para mim, eu realmente não sei.” Maike tentou tranquilizá-la: “Saiu quem o Brasil quis, isso não tem relação com isso.”
Nessa ocasião, Vinícius estava em lágrimas na área externa, recebendo apoio de Delma. “O jogo só termina quando o juiz apita, e o juiz é Deus na nossa vida. Tenha esperança. Se precisar chorar, chore”, aconselhou a sister. Mais tarde, Vinícius conversou com João Pedro sobre a situação: “São duas pessoas, certo? Agora que eles estão juntos, tudo fica ainda mais complicado.” João Pedro, que também estava triste pela eliminação do irmão, comentou: “A Renata chorando de lá, e você chorando daqui. Sinceramente, achamos você muito forte.”
Ainda comovido, Vinícius disse: “É difícil quando, em determinados momentos, o que você sente é desconsiderado.”
Durante a madrugada, Renata e Maike compartilharam momentos de intimidade no Quarto Nordeste. Deitados na cama de casal, o nadador fez a pergunta: “Você quer trocar de cama?” Renata respondeu que não. Em seguida, ela perguntou: “Quer ir para fora?”, mas Maike também recusou. O casal continuou abraçado e se beijando ao longo da noite.
Depois, em uma conversa leve com João Pedro, Renata questionou: “E você, João, não tem namorada? Não está com ninguém?” O paulistano respondeu que apenas tinha “alguns contatos” e brincou: “Quem não tem, né.”