Nesta quinta-feira, 1º de fevereiro, quem ganhou a sétima prova do líder do BBB 24 foi Fernanda. Ela levou a melhor na disputa da fase final contra Wanessa e Beatriz.
A prova foi dividida em duas fases. Na primeira, os brothers foram divididos em três grupos e tinham que montar peças de um cachorro-quente. Fernanda, Wanessa e Beatriz chegaram à final e disputaram a liderança. Na disputa de sorte, as Sisters tinham que escolher geladeiras numeradas. De primeira, Fernanda escolheu a geladeira de número 4, responsável por determinar o vencedor.
Para o VIP, a nova líder escolheu Davi, Pitel, Bin Laden, Rodriguinho, Giovanna, Raquele e Michel. Já para a XEPA, Fernanda mandou: Isabelle, Alane, Beatriz, Marcus Vinicius, Matteus, Yasmin, Wanessa, Leidy Elin, Juninho, Lucas Henrique e Deniziane.
Essa semana, Alane e Fernanda protagonizaram uma cena épica dentro da casa, que até o momento repercute nas redes sociais. As duas brigaram na última quarta-feira, 31 de janeiro.
A discussão teve início na academia, após Alane dizer para Fernanda que ela precisava se alongar mais. Fernanda não gostou e falou do corpo da participante. "Você precisa pegar mais peso, tá molenguinho aí", retrucou Fernanda. Alane, por sua vez, alterou o tom de voz e a discussão ficou quente dentro da casa. Lembrando que as sisters já estavam na academia tendo uma leve discussão a respeito do voto de Fernanda, que votou em Alane no último paredão. Ao ser questionada por Alane, Fernanda mentiu e disse que não tinha votado na participante. Alane descobriu e desde então a relação das duas tomou rumos diferentes.
A relação das Sisters está bem instável, o comportamento de Fernanda separou opiniões na casa e fez com que ela passasse a se tornar alvo de alguns participantes, como, por exemplo, Yasmin Brunet.
Com Fernanda líder, a suspeita é de que Alane possa ir para o paredão novamente. Mesmo com escolhas erradas e falas muitas vezes infelizes, Fernanda vem protagonizando grandes debates e entretenimento para a edição.