Enzo Samuel ganha apoio de Zé Neto na disputa pela presidência da Câmara

As eleições para a nova mesa diretora da Câmara ocorrerão em 1º de janeiro de 2025.

Na disputa pela manutenção do cargo de presidente da Câmara Municipal de Teresina, o vereador reeleito pelo PDT, Enzo Samuel, conquistou mais um aliado na tarde desta segunda-feira (28). O reforço veio do recém-eleito Zé Neto, do MDB.

"Zé Neto é defensor de uma Câmara participativa e está aqui hoje se somando ao nosso projeto. Quero lhe agradecer, Zé Neto, e desde já dar as boas-vindas à Câmara Municipal", declarou Enzo Samuel.

Por sua vez, Zé Neto retribuiu a recepção e reforçou seu compromisso com a gestão de Enzo: "Conte comigo na sua gestão [na presidência da Casa Legislativa], para que possamos trabalhar juntos por Teresina e continuar o trabalho que você já vem fazendo como presidente."

Enzo Samuel já garantiu o apoio da bancada completa do PT, formada pelos vereadores Venâncio Cardoso, Dudu, Euzuila Calisto, João Pereira, Deolindo Moura e Joaquim do Arroz. Este último, inicialmente, divergia ao defender um nome da própria legenda. Além desses apoios, o vereador eleito Draga Alana (PSD) também confirmou adesão ao projeto de reeleição do pedetista.

As eleições para a nova mesa diretora da Câmara ocorrerão em 1º de janeiro de 2025, no mesmo dia da posse dos 29 vereadores eleitos para a próxima legislatura.