O deputado estadual Marden Menezes, do progressista, reuniu a imprensa nesta quinta-feira, 01, para comunicar o apoio à pré-candidatura de Fábio Novo à prefeitura de Teresina. O evento contou com a participação do vice-governador Themistocles Filho (MDB), do presidente da Alepi, Franzé Silva (PT) de deputados e alguns vereadores de Teresina.
Marden Menezes, que ainda é filiado ao Progressista, afirmou ter comunicado ao grupo do qual faz parte sobre a aproximação com o governo petista e o apoio à pré-campanha de Fábio Novo. E disse que não cogita mudança de sigla nem mesmo no período da janela partidária.
“No governo federal, o progressista tem uma indicação num ministério do governo Lula, então eu não vejo problema por parte da direção”, disse o deputado.
Durante a entrevista, ao ser questionado sobre a situação de Piripiri, onde seu pai, Luís Menezes, deve disputar a prefeitura contra Jôve Oliveira (PT), o parlamentar não quis polemizar. Ele afirmou compreender a situação do governador Rafael Fonteles e esclareceu que o apoio se refere à cidade de Teresina.