Diagnosticado com erisipela, o ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) deverá ser transferido nesta segunda-feira (6) do hospital de Manaus para Brasília.
Bolsonaro deu entrada no Hospital Santa Júlia no último sábado, após apresentar os primeiros sintomas dessa infecção bacteriana na pele, que incluem dor e febre. A atualização sobre seu estado de saúde foi feita por seu filho, o deputado federal Eduardo Bolsonaro (PL-SP).
De acordo com Eduardo, seu pai está respondendo bem ao tratamento com antibióticos. "Meu pai está se recuperando bem, reagindo bem aos antibióticos e hoje será transferido para Brasília. Agradeço ao Fabio Wajngarten por organizar essa logística e a todos que estão preocupados e enviaram suas orações para o meu pai", declarou o parlamentar.
O ex-presidente estava na capital do Amazonas desde sexta-feira (3) para participar do encerramento de um evento do PL Mulher, liderado pela ex-primeira-dama Michelle Bolsonaro (PL), e também para apoiar a pré-candidatura do deputado federal Alberto Neto (PL-AM) à Prefeitura de Manaus.