O Corpo de Bombeiros Militar do Tocantins informou na manhã de hoje (24), que encontrou o corpo do caminhoneiro piauiense Kécio Francisco Lopes dos Santos, 42 anos, natural de Demerval Lobão. Ele foi uma das vítimas do trágico desabamento da ponte Juscelino Kubitschek de Oliveira ocorrido no domingo (22), entre os estados do Maranhão e Tocantins.
A família de Kécio informou que o corpo do caminhoneiro foi encontrado no lado tocantinense da ponte e identificado através de fotos. Em seguida, foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) do estado. Parentes que acompanharam as buscas no Maranhão agora tentam atravessar para o Tocantins a fim de realizar o reconhecimento presencial.
Além de Kécio, o corpo de Lorrane Cidronio de Jesus, de 11 anos, natural de Dom Eliseu-PA, também foi recuperado pela equipe do Corpo de Bombeiros. O corpo de Lorrane foi encontrado por volta das 5h40, já o de Kécio, por volta das 8h58.
Com isso, o número de corpos recuperados totaliza três, além de Jairo Silva Rodrigues, de 36 anos, que foi resgatado com vida no domingo, dia 22, data do acidente.
As três vítimas em óbito com corpos já recuperados são: Lorrane Cidronio de Jesus, 11 anos; Kécio Francisco Santos Lopes, de 42 anos e Lorena Rodrigues Ribeiro, de 25 anos.
A prefeitura de Demerval Lobão lamentou a perda de um dos moradores do município e prestou solidariedade à família de Kécio por meio de uma nota divulgada em suas redes sociais.