Colisão que matou tio e sobrinho na BR 316 foi provocada pelo sono, diz PRF

Os dois corpos foram removidos e encaminhados para o Instituto de Medicina Legal (IML). A Polícia Civil vai investigar o caso.

A Polícia Rodoviária Federal no Piauí divulgou na manhã deste domingo (18), que a colisão entre carro e caminhão que matou tio e sobrinho na BR 316, foi provocada por um dos motoristas que dormiu ao volante. O acidente ocorreu na noite deste sábado (18), no município de Passagem Franca do Piauí.

As vítimas fatais estavam no carro de passeio e foram identificadas como Antônio José Rodrigues Bezerra, de 45 anos, e Guilherme Teixeira da Silva, de 19 anos, tio e sobrinho. Já o motorista do caminhão não ficou ferido. A PRF não esclareceu qual dos envolvidos dormiu ao volante.

  

Acidente na BR 316 Reprodução

   

Conforme a PRF a colisão foi do tipo frontal já no acostamento da rodovia. De acordo com os primeiros levantamentos, um dos motoristas dormiu, invadiu a contramão e colidiu com o outro veículo.

Com o impacto, o carro de passeio capotou e desceu um barranco. Os dois ocupantes ficaram presos às ferragens e tiveram morte imediata.

Os dois corpos foram removidos e encaminhados para o Instituto de Medicina Legal (IML). A Polícia Civil vai investigar o caso.